Page 7 - Big Data - Culture Deck
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    QUAIS AÇÕES NÃO REPRESENTAM ESSA VIRTUDE
• Partir do princípio que o cliente “já sabe” sobre algo
• Desengajar sobre a dor ou contexto de seu cliente
• Faltar com empatia perante seus usuários e/ou stakeholders
• Ignorar impactos não óbvios das nossas entregas, que possam ser nocivos para o cliente
• Aceitar projetos nos quais você sabe que não conseguirá entregar com qualidade
• Fazer escolhas (técnicas ou não) motivadas pelo interesse intelectual da nossa equipe e não pelo ganho do cliente
• Realizar automaticamente algo que o funcionário do cliente propôs e que você acha que vai contra o que fomos contratados para fazer
• Falta de capricho em produção e execução de conteúdos para clientes
RITUAIS, COSTUMES E DIRETRIZES QUE FORTALECEM ESSA VIRTUDE
• Touchpoints recorrentes com clientes
• Remuneração da Big Data atrelada ao sucesso do cliente
• Pautas na reunião de time destinadas a falar sobre os clientes
• Prestigiar os clientes nos Happy Hours
• Reconhecimento das vitórias dos nossos projetos para com os clientes
• Alinhamento de KPIs desejados pelo cliente antes do projeto iniciar
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS PARA TE INSPIRAR
• Livro: “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar”
• Livro “The Amazon Management System”
Livro “The Everything Store”
• Livro “O Poder do Encantamento” de José Galló
• Livro “Da Ideia ao Bilhão” • Livro “Invent and Wander”
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