Page 6 - Big Data - Culture Deck
P. 6

 Clientes primeiro
Agimos sempre para beneficiar o cliente. A empresa existe para gerar ganhos mensuráveis aos clientes.
Nosso crescimento será
consequência natural dessa entrega.
QUAIS AÇÕES REPRESENTAM ESSA VIRTUDE
• Coloque-se como se você fosse o cliente e trabalhe em prol do cliente. E, quando relevante, coloque-se no lugar do cliente do nosso cliente
• Crie funcionalidades que, mesmo que não demandadas pelo cliente, facilitem o uso dos nossos produtos por ele
• Foque no sucesso do cliente e assim o nosso sucesso virá também
• Use de novas ideias para melhorar ou criar um produto, e gerar ganhos para o cliente
• Mantenha um ambiente de troca, saudável e de transparência com o cliente
• Busque conhecer profundamente o negócio do cliente, não se restringindo apenas aos dados que recebemos
• Busque e trabalhe na real dor do cliente. Às vezes ele precisa de ajuda para entender sua demanda
• Fique atento(a) para oportunidades de implementar novos produtos em clientes existentes
       6





















































































   4   5   6   7   8